“HOME PAGE”

Em nossa home page, você encontra produtos com preços e condições especiais. Poderão encontrar as melhores ofertas atualizadas todos os dias, além dos produtos em destaque. 

“BUSCA”

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo site. Podendo chegar mais rápido ao produto procurado. 

“CATEGORIAS”

Você pode navegar diretamente pelas Categorias de Produtos localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo tipo de produto, fabricante, entre outros filtros. 

“ATALHOS” 

No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitem agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja, veja alguns exemplos:

  • Meu Cadastro – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.
  • Meus Pedidos – Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido, entre outros serviços.
  • Central de Atendimento – Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.
  • Meu Carrinho – Neste campo você visualiza os produtos incluídos no seu carrinho, visualiza o valor total da sua compra e finaliza a compra.

“COMPRA 100% SEGURA!”  

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Nosso site respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros.

Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes a compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Ao informar os dados para a administradora, PagSeguro, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. A nossa loja é munida como Certificado de Segurança, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

“COOKIES”

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

“TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS”

Organizar Sempre, com sede na Rua Santos, 330, Guarujá, SP, CEP:11410-330, CNPJ: 24.916.865/0001-60, Inscrição Estadual: 335.339.080.114 doravante denominada simplesmente Organizar Sempre, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos Organizar Sempre, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Organizar Sempre realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Organizar Sempre (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.organizarsempre.com.br (www.lojaorganizarsempre.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Organizar Sempre a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (13) 996136469, pelo formulário do site ou envio de e-mail para organizarsempre@gmail.com

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Organizar Sempre.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Organizar Sempre envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A Organizar Sempre não autoriza a transportadora a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A OrganizarSempre não se responsabiliza pela retenção de mercadorias nos Correios quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

III.VIII- Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a Organizar Sempre na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

III.VIX – As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Organizar Sempre.

III.VX – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Organizar Sempre verificará se as condições supracitadas foram atendidas.

“CUPOM DE DESCONTO”

O cliente poderá adquirir Cupom de Desconto ao ser presenteado através das Dicas de Ouro, promoções realizadas em redes sociais da Organizar Sempre. O cupom terá seu valor convertido em compras no próprio site.

O cupom expira em data previamente avisada ao Cliente na data de recebimento do mesmo por e-mail, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

“OFERTAS” 

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Organizar Sempre e na lista de Promoções. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente enviando um email para organizarsempre@gmail.com

Características dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária.

Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

“FORMAS DE PAGAMENTO”

Disponibilizamos do PagSeguro as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

“PAGAMENTO PARCELADO / CRÉDITO”

 Cartões de crédito:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Amex;
  • Dinners;

Parcelamos em 15x* sem juros, parcela mínima R$ 60,00

Os números de cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados da administradora de cartão, PagSeguro, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

“PAGAMENTO À VISTA”

  • Cartão de Débito;
  • Boleto Bancário

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entregado pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

O Pagamento da nossa loja virtual é transportado ao PagSeguro.

O PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.

O PagSeguro busca incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.

Podendo ser realizado através de cartões de débito e crédito, boleto bancário com total segurança para com os seus dados. O sistema do PagSeguro cada dia mais deixa todos nossos clientes satisfeitos e com confiança de que podemos efetuar compras pela Internet.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só entrar em contato por meio do e-mail: organizarsempre@gmail.com

Responderemos em até 24h.

Seja bem vindo a Organizar Sempre.

“ENTREGA”

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores.

“SUGESTÃO DE PRODUTOS”

Se você não conseguir localizar o produto desejado entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto.

Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. E aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.

“TROCAS E DEVOLUÇÕES”

A Organizar Sempre oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Aceitamos troca ou devolução de produtos com defeito em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Basta cancelar a sua compra por meio da sua compra do PagSeguro caso estiver comprado nos cartões de crédito e débito e nos enviar um     e-mail para organizarsempre@gmail.com retornaremos em até 1 dia útil. 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 15 dias corridos,após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja com defeito. 

DEVOLUÇÃO

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas caso houver. Todos os produtos devolvidos   passam por uma análise de Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa empresa. Não aceitaremos a devolução sem comunicação prévia, e devolveremos o produto ao remetente. 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

A Organizar Sempre tem até 30 ( trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30(trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição. 

ATENÇÃO: A Organizar Sempre isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao organizarsempre@gmail.com , fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

“FALE CONOSCO” 

Endereço: Rua Santos, 330, Guarujá, SP, CEP:11410-330,  Telefone e Whats: (13) 99613-6469

E-mail: organizarsempre@gmail.com

“QUEM SOMOS”

A “Organizar Sempre” é um site com loja virtual onde você encontra dicas, soluções práticas para o dia a dia, posts relacionados com temas atuais, e apresentamos soluções para você deixar cada vez mais sua casa, empresa e ambientes específicos organizados com delicadeza e praticidade.

A Organizar Sempre nasceu em 2012 como Blog, onde o objetivo era e ainda é ajudar a todas as pessoas que podemos transformar muita coisa em casa e na empresa com ideias práticas, deixando tudo organizado.Organização além de facilitar o seu dia economiza tempo, porque quando sabemos onde estão às coisas não perdemos tempo procurando em locais desnecessários.

Organizar Sempre está localizada na cidade de Guarujá, Estado de São Paulo, não possuímos loja física.

Nosso foco é trazer soluções e formas de organização a cada dia para você se inspirar e deixar seu espaço como sempre sonhou. Podemos realizar tudo, basta querer. Dedicar 5 minutos do nosso dia a dia tão corrido para algo que realmente queremos mudar fará sempre uma grande diferença. Deixando nosso dia recompensador. E estamos aqui para ajudá-los cada vez mais.