ORGANIZAR COZINHA E LAVANDERIA UNIDAS

ORGANIZAR COZINHA E LAVANDERIA UNIDAS QUE A CADA DIA MAIS TEMOS APARTAMENTOS ASSIM NESTA DISPOSIÇÃO. ESTA SITUAÇÃO TEM DOIS LADOS, UM BOM E UM RUIM. O BOM É QUE DÁ A IMPRESSÃO DE UM AMBIENTE MAIOR E CONFORME ELE É MONTADO PODE ATÉ FICAR MUITO PRÁTICO. O LADO RUIM É QUE CONFORME SUA DECORAÇÃO O AMBIENTE PODE FICAR CONFUSO, UMA ARMÁRIO COM PANELAS DO LADO DA MÁQUINA DE LAVAR E UM MÓDULO COM ITENS DE LIMPEZA DO LADO DO FOGÃO. COMO RESOLVER ISSO?

AS DICAS DE HOJE SÃO PRÁTICAS PARA VOCÊ NÃO SEPARAR OS DOIS AMBIENTES, MAS DECORAR E ORGANIZAR DE UMA FORMA QUE FIQUE UDO JUNTO, DIVIDINDO ESPAÇOS, MAS NO SEU DEVIDO LUGAR DEIXANDO ESSA UNIÃO HARMONIOSA E PRÁTICA.

cozinha1

cozinha2

COMO O OBJETIVO É NÃO PERDER ESPAÇO, PROCURE DEIXAR NICHOS RESERVADOS PARA OS ELETRODOMÉSTICOS: GELADEIRA, MICROONDAS, FOGÃO, MÁQUINA DE LAVAR E SE COUBER UM SECADORA. LEMBRANDO QUE TEM MUITOS MODELOS NO MERCADO HOJE QUE SÃO LAVADORA E SECADORA DE ROUPA JUNTAS.

UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, OU SEJA, DEIXE O QUE FOR DE COZINHA EM MÓDULOS ESPECÍFICOS E PRÓXIMO AO “AMBIENTE” DA COZINHA, E O QUE FOR DA ÁREA DE SERVIÇO EM ARMÁRIOS MULTIUSO PERTO DAS MÁQUINAS.

É COMUM QUE VOCÊ QUEIRA DEIXAR A COZINHA EM EVIDÊNCIA, ENTÃO TUDO QUE FOR DE SERVIÇO PODE FICAR  MAIS NO FUNDO DO AMBIENTE, AFINAL, VOCÊ NÃO PRECISA DE DIVERSOS ARMÁRIOS PARA PRODUTOS DE LIMPEZA, APENAS 1 E BEM ORGANIZADO JÁ PODE DAR CONTA DO RECADO. ISSO AJUDA NO ESPAÇO!

cozinha6

cozinha5

cozinha4

Visualizações:(330)